1 July, 2014

TV CNC - O Turismo no Brasil após a Copa do Mundo

You voted 5. Total votes: 6989

Duration: 0:00 | 51946 views

A Copa do Mundo no Brasil é a oportunidade de firmar o turismo como indutor indispensável da economia brasileira e, ao mesmo tempo, consolidar o País como destino turístico internacional. Essa conclusão resultou das palestras e debates que aconteceram durante o seminário Turismo Brasil -- Balanço Pré-Copa Do Mundo, promovido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços E Turismo (CNC) em parceria com o jornal O Globo e com o apoio da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (FNHRBS).