11 January, 2017

TV CNC - Embratur quer tornar o turismo mais competitivo

You voted 4. Total votes: 3207

Vinícius Lummertz, presidente da Embratur, destaca o potencial do segmento para gerar empregos como motivador de se desenvolver um ambiente mais favorável para o turismo no país

No momento em que todo o mundo está voltado para o potencial econômico e social do turismo e, no Brasil, o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC acaba de apresentar uma proposta para atualização da Lei Geral do Turismo, a TV CNC ouviu o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, sobre a importância do setor para o Brasil e o que está sendo feito para aumentar a competitividade do País.