11 December, 2015

TV CNC - 60 anos do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade

Veja na TV CNC como foi a homenagem aos conselheiros consultivos e o debate de uma agenda representativa vigorosa, voltada para o desenvolvimento de um setor cada vez mais importante para o Brasil

O Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC completou 60 anos de atuação. Na comemoração, além da homenagem aos conselheiros consultivos,  o debate de uma agenda representativa vigorosa, voltada para o desenvolvimento de um setor cada vez mais importante para a economia brasileira e historicamente defendido pela CNC.