16 November, 2015

TV CNC - Congresso Nacional do Sicomércio 2015

Veja como foram os três dias de realização do evento, que reuniu as lideranças do sindicalismo patronal do comércio de bens, serviços e turismo nos dias 28, 29 e 30 de outubro, no Rio de Janeiro.

Evento de referência para o setor, o Congresso Nacional do Sicomércio 2015 mobilizou federações e sindicatos do Sistema CNC para debater os temas de interesse da atuação sindical e apontar caminhos que ajudem as empresas e o País a superarem o cenário adverso. Os participantes destacaram a importância da segurança jurídica e de uma legislação adequada para que as empresas possam voltar a investir.