21 December, 2018

TV CNC | CBFarma debate cenário política e temas do setor farmacêutico

O cenário político, a logística reversa e a rastreabilidade de medicamentos foram os temas de destaque na reunião da Câmara Brasileira de Produtos Farmacêuticos (CBFarma) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

O coordenador da CBFarma e vice‐presidente da CNC, Lázaro Luiz Gonzaga, conduziu a reunião, que teve a participação do jurista e professor Ives Gandra Martins, que é também presidente do Conselho Superior de Direito da Fecomércio-SP, e do consultor da Presidência da CNC e ex-senador, Bernardo Cabral.