19 maio, 2016

TV CNC - Câmara da CNC contribui para o desenvolvimento do mercado de TI

A tecnologia da informação está cada vez mais presente no dia a dia das empresas e dos consumidores brasileiros.A importância desse mercado é a chave para entender por que a CNC criou a CBTI.

A tecnologia da informação está cada vez mais presente no dia a dia das empresas e dos consumidores brasileiros. O crescimento do setor no País passa também pelo desenvolvimento de empresas aptas a atender o mercado com produção, conhecimento e tecnologias próprias. Diversos polos regionais de tecnologia estão se consolidando, como o Porto Digital de Recife. A importância desse mercado é a chave para entender por que a CNC criou a Câmara Brasileira de Tecnologia da Informação (CBTI). Composta por lideranças do setor de todo o País, a CBTI tem como proposta ser um fórum permanente de atuação articulada para o encaminhamento das demandas em defesa das empresas e do desenvolvimento do mercado.