29 April, 2019

CNC assina termo para facilitar relações comerciais entre Brasil e Líbano

Presidente da CNC, José Roberto Tadros, e o ministro Hassan Mourad

Crédito: Carolina Braga (Gecom)

O termo foi assinado pelo presidente da CNC, José Roberto Tadros, e o ministro do Comércio Exterior do Líbano, Hassan Mourad

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) assinou hoje, 29 de abril, na sede da entidade no Rio de Janeiro, um Memorando de Entendimento com a Federação das Câmaras de Comércio, Indústria e Agricultura do Líbano. O termo foi firmado pelo presidente da Confederação, José Roberto Tadros, e o ministro do Comércio Exterior do Líbano, Hassan Mourad, durante evento sobre oportunidades de negócios entre os dois países, promovido pela Federação das Câmaras de Comércio Exterior do Brasil (FCCE).